Categorias
Autoajuda MULHERES

A importância do momento presente

Dê importância ao que realmente importa. Concentre-se no que vc faz agora. Nossa mente é condicionada viver no passado e no futuro. Condicione-se a viver o presente. Não sabemos o que vai chegar,cada momento presente é um grande renascimento. Entender esse renascimento é aceitar a vida como ela é. O sofrimento aumenta a tristeza. Somos feitos de sombra e luz. Aceite sua sombra não permita que seu ego a cegue. Não julgue, questione! No mundo não há regras, é ilimitado. Não temos como olhar a realidade do outro. Cada um vê de uma maneira. Nada é, tudo está! Tudo é impermanente, não perdemos… aprendemos! è mais fácil estarmos fazendo muitas coisas para não darmos espeço ao vazio. Tudo é meditação. Tire esse tempo para você. O que melhora muito as nossas relações é quando silenciamos e entendemos que o outro é um templo sagrado que devemos respeitar…assim como nós. Viemos a este mundo sozinhos e partiremos dele sozinhos. Nunca sabemos o que se passa dentro do outro. O seu ser é divino! Olhamos tanto para fora, para a matéria… não temos tempo de olhar para dentro, o que é realmente a fonte da nossa felicidade. Amadurecer é não se preocupar com a crítica alheia. Quem deve aceitar-se é você mesma, é na imperfeição que o vento entra e refresca, que a luz entra e ilumina. E assim, vamos entendendo melhor o que é o amor.

Olhe para o seu coração, observe o que ele pede. O nosso coração conhece o lugar onde estamos feliz. Questionar o que você não acredita ,è permitir mudar se algo que não faz mais sentido na sua vida. Cada momento é uma oportunidade única . Você pode! Você consegue! Você é capaz! Algo que te distancia dessas verdades não te pertence. Permita-se porque você merece ser feliz! A vida é agora, esse momento que você lê essas palavras. Nós é que escolhemos o que fazer com isso. Dê liberdade à vida para que ela aja. Sentir é a maneira mais bonita de vermos o quanto nosso ser é lindo. Situações difíceis nos trás amargura, mas depois da dor vem a cura. Tudo o que vivemos é evolução. Tudo está no seu devido lugar, tudo está certo. Tudo o que corta as nossas asas é algo que não nos pertence.

É preciso abrir mão e tudo. Somos como águias, mas esquecemos como voar. Devemos lembrar da imensidão do céu, mas para voar é necessário largarmos mão do que nos impede de voar. O que te prende ao ninho…O que te faz pensar que você não é capaz… Qual o preço que vc paga para não ser feliz… VOCÊ PODE TUDO O QUE QUISER! Pergunte-se: o que eu posso fazer ainda hoje para estar em paz comigo mesmo? Ouça suas respostas; é seu coração quem sussurra. Há uma voz que não são necessárias palavras; é seu coração falando contigo. Aprecie o que você é viva bem. Tudo se restaura, se reequilibra. Reencontre-se; a verdadeira jornada é para dentro de você. A sua realidade é ser feliz! o que é certo é o que te faz feliz! Você é lindo, você é LUZ! Escolha ser feliz! O amor transforma.

https://bit.ly/Autocura

Sinta gratidão pela vida e pelas pessoas, perdoe sempre, diga eu te amo quantas vezes for necessário e seja grata a Deus, por tudo. Deus Te abençoe.🙏🏻

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.