Categorias
seres humanos

Quarentena

Quarentena

O que você tem feito ao longo desses dias?

Ouço relatos e desabafos de colegas,amigos e familiares o quanto está sendo estressante esses últimos dias.As pessoas estão completamente desesperadas com a situação de isolamento social, e muitas vezes não se dão conta da grande transformação que podemos fazer em nosso interior.

É muito difícil a situação principalmente as pessoas que sofrem com problemas de ansiedade e depressão .Porém as pessoas não param para analisar o quanto o ser humano é complicado,confuso e indeciso fazendo de sua própria existência um fardo pesado atraindo estresse e automaticamente danos a sua saúde.

Você que nesse momento encontra-se em casa, já parou para pensar quantas vezes você quis um dia de descanso?

Parou pra pensar também nas pessoas que trabalham na área da saúde , ou até mesmo em algumas outras áreas que são obrigadas a enfrentar o risco de frente e não tem condições de ficar em casa?

Enquanto isso outras quase enlouquecem trabalhando home office com filhos e esposo dentro de casa ou vice e versa.

Alguns sentido -se em imensa escuridao sem saber o que fazer com as contas do proximo mês Por que perderam seus empregos ou seu salários foram reduzidos .

Eiii, pare!

Se a pandemia não te matar,com esses comportamentos você acabará se matando.

Para ter uma vida plena ,com abundância e prosperidade devemos olhar sempre pelo lado positivo das coisas .(Em tudo daí graças porque está e a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.)Tessalonicenses 5:18.

Este versículo tem grande fundamento. Ser grato a Deus em todas as circunstâncias e não por todas as circunstâncias.

Deus derrama a sua Graça, quando damos graças a ele.

A palavra chave é Gratidão sempre!!

Tudo tem um lado bom, e o que for ruim que seja usado para reflexão, como experiência e aprendizado.

A partir de hoje mude o roteiro, hoje você vê o quanto é difícil querer visitar uma pessoa e não poder, temos que nos contentar com ligações e chamadas de vídeo para se matar a saudade. E não está sendo o suficiente queriamos o contato,o calor humano, olho no olho .

Então a partir de hoje quando estiver em contato com os seus entes queridos guarde o celular,pois hoje você tem o celular e queria muito estar com seu ente querido.

Se alguém te convidar para bater um papo ,sentar na calçada e dar risada, vá.Pois hoje você coloca a sua cara no portão e não vê quase ninguém na rua

Quando uma pessoa lhe fizer um simples convide para um passeio,jantar festa e outros vá, pois hoje você quer sair e não pode.

Perdeu o emprego?

Quando começar no próximo, acorde grato e feliz,não reclamando por que está cedo, tem trânsitos,está frio, está chovendo e blá blá blá…

Quando for a praia novamente,não reclame que a praia está suja, faça a sua parte não jogue lixo nas praias. Nós é quem a sujamos.

Para quem conhece as praias de São Paulo ,principalmente litoral sul até o final do ano , muitas estavam impróprias para banho em uma semana a recuperação das praias foram absurdas dignas de fotos de cartão postal.

Eu precisei ir essa semana ao mercado e me dei conta que o azul do céu está mais vivo,sem aquelas nuvens cinzas pesadas de poluição.

Estamos sendo presenteados por uma nova oportunidade, somos abençoados então vamos refletir, tentar evoluir ,ser melhores e dar o melhor de nós, para que tambem possamos receber o melhor de Deus e das outras pessoas.

Você nasceu para ser feliz, você nasceu para ser próspero. Pois você é a imagem e semelhança do Pai

Beijos Belezura!😘🙏

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.